18 de outubro de 2022

Familiares buscam por desaparecido desde o dia 1º em Adamantina

Familiares buscam por desaparecido desde o dia 1º em Adamantina
Filha de Hélio Alves da Silva, acionou a Polícia Civil que investiga o caso como desaparecimento

Luana Cristina, moradora em Flórida Paulista, instaurou Boletim de Ocorrência de Desaparecimento do pai, Hélio Alves da Silva, e iniciou uma verdadeira mobilização nas redes sociais com postagens para tentar localizar seu genitor, que está desaparecido desde o último dia 1º.
Familiares e amigos aderiram à campanha, para tentar localizar o homem, que é usuário de álcool e morava em uma residência do Bairro Mário Covas e também passava algumas noites no Terminal Rodoviário Tamotu Matuoka, em Adamantina.
Ao Diário, Luana relata que a procura começou após rumores de que o pai havia sido encontrado morto, em uma casa abandonada e que teria sido enterrado como indigente. A falsa informação foi descartada após muito desespero e aflição. A falsidade da informação foi confirmada após visitas à Santa Casa, Delegacia, Rodoviária e outros locais onde o pai costumava frequentar e até mesmo ao Cemitério, onde o fato foi negado.
Notícias incompletas divulgadas por um órgão de imprensa também causaram apreensão entre os familiares, mas os novos rumores também foram desmentidos quando a vítima, encontrada em uma casa abandonada, foi identificada.
O Diário entrou em contato com o Delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Adamantina, Dr. Rodrigo Pigozzi Alabarse, revelou que o caso está sob investigação como desaparecimento.

 

Fonte: Everton Santos jornalista do Diário do Oeste.

Compartilhe esta notícia