Rádio Life FM

Família Borges fez das dificuldades do passado a solidariedade do presente, siga o exemplo!

As dificuldades que Iraci Borges, passou para criar 3 filhos, sozinha, não foi motivo para que eles se tornassem revoltados contra a vida, o mundo e as pessoas.

Aos 7 anos, João Bardella já trabalhava para ajudar a mãe a cuidar da casa e sustentar os 2 irmãos mais jovens, sem ter infância e vivendo a responsabilidade de adulto, João decidiu desde cedo honrar a sua mãe, teve várias oportunidades de escolher caminhos errados e amizades nocivas e teria motivos para se revoltar contra tudo e todos.

Porém, sua escolha foi ajudar e fazer o bem. Trabalhador, de família unida, com muitos amigos por perto, ele resolveu fazer ação solidária na Páscoa, pedir a barra de chocolate e transformar em ovos e no dia da Páscoa sair pelas ruas entregando as crianças.
O alvo são todas as crianças, independente de ter condições ou não, porque criança é criança. Essa ação tem várias lições a serem aprendidas.

Ele não olhou para as circunstâncias e criou as condições pedindo ajuda.
Ele fez o bem sem olhar a quem.
Além do ovo, foi distribuído o exemplo que é possível acreditar que existem pessoas do bem, que realmente fazem o bem.

A realidade e a grande mídia nos mostra que a juventude está perdida, mas existem jovens comprometidos com o bem do próximo. Com 25 anos, João, sua mãe e os seus irmãos de origem humilde nos ensina uma grande lição nesta Páscoa.
Agradeça pelo que tem, divida o que tem e se não tiver nada, ou muito pouco, vá atrás, peça ajuda e faça a diferença na vida das pessoas em sua volta.

O mundo está caminhando para destruição de todos os valores, porém você não precisa caminhar junto, faça escolhas diferentes, e colha frutos especiais.
Iraci Borges ensinou desde cedo os princípios mais valiosos para os seus filhos, trabalho, valorizar o que tem, ser grato e dividir com o próximo.

A ação aconteceu no domingo de Páscoa, 9/4, foram entregues 525 ovos nos bairros, Jardim Bela Vista, Parque do Sol, Jardim Adamantina e Itamaraty.

A família Borges agradece a todos que ajudaram direta e indiretamente com doações em chocolates, papéis, fitinhas, e pix e aqueles que ajudaram fazendo os ovos até a madrugada toda ajuda foi extremamente importante.

Sair da versão mobile