2 de junho de 2021

Falece nessa madrugada (02), o Diretor de Programação William Tofoli Ferreira, decorrente de complicações da Covid 19

Falece nessa madrugada (02), o Diretor de Programação William Tofoli Ferreira, decorrente de complicações da Covid 19

A Família da Rádio Life FM perde William Tofoli Ferreira, diretor de Programação, no início da madrugada desta quarta-feira (02/06) em Presidente Prudente.

 

A notícia abalou a todos, independente do grau de parentesco e amizade.

 

William Tofoli, profissional do Rádio, dono de uma voz inconfundível, atualmente trabalhava em uma emissora de Rádio de Presidente Prudente a 99,9, e para o canal do You Tube Os Mistérios do Mundo, onde ele dava vida as paisagens com sua voz, entonação com maestria, conquistando fãs de todos lugares do mundo.

 

A Rádio Comunitária  Life FM de Adamantina surgiu de parceira entre João César Prado ( Presidente da Associação )e William Tofoli , diretor da programação, toda a programação da  Rádio Life  foi criada por ele, João César Prado ( João Grandão, acatou suas ideias por entender que seria a melhor escolha.

 

Diferencial da Programação:

√ Estilo musical.

√ plásticas das chamadas de identificação da rádio.

✓ Vinhetas dos programas.

√  Esporte vinhetas incríveis que trazia emoção  ao noticiário e eventos esportivos.

√ O Jornal do Meio Dia, foi o projeto mais demorado a ser executado, .porque tudo tinha que ser diferente e de uma qualidade impecável.

 

Sonoplastia do jornal, ele fez criteriosamente com perfeição.

 

William Tofoli, era extremamente exigente em dois aspectos, qualidade dos equipamentos e som,  não admitia erros de português dos colaboradores ( só do parceiro Eliseu Henrique no Chá das 5).

Todos os colaboradores da Rádio Life tem uma história linda para contar de aprendizado e superação ao lado desse grande homem, Lúcia Prado, Márcio Nery, Rita Nery, Marcinho, Cleide Tineti, Anderson Pereira, Patrícia Pereira, Celi Santos, entre tantos outros colaboradores, que fica impossível marcar a todos.

 

A Diretoria da Rádio Life agradece  aos ouvintes,  por todas manifestações de apoio desde o dia 28 de Abril, dia da internação até nesse exato momento de sua partida.

 

Sua luta foi diária, a família recebeu mensagens de áudios do mundo inteiro, devido ao grande alcance do seu trabalho no Canal do You Tube.

 

Vários atos de fé foram realizados em prol a vida de William  e todos ele foram especiais, Deus sempre fortaleceu a família   e os amigos.

 

Comunicado.

Velório será restrito a família

Compartilhe esta notícia