14 de agosto de 2019

Falece em Marília José Gomes, o Gomes Alfaiate, de Adamantina

Falece em Marília José Gomes, o Gomes Alfaiate, de Adamantina
Faleceu em Marília José Gomes, o conhecido Gomes Alfaiate.

José Gomes alfaiate, foi um dos precursores da grande empresa criada pelo seu filho Giu, que hoje gera muitos empregos na cidade e região

No final da tarde desta quarta-feira (14), Adamantina recebeu a notícia do falecimento de uma das pessoas mais conhecidas na cidade, conhecido pelo seu trabalho pioneiro realizado há tantos anos no ramo de alfaiataria e que sempre produziu roupas masculinas, especialmente calças e ternos que ficaram conhecidos em todo o país, inclusive.

José Gomes, o Gomes Alfaiate, é pioneiro, através do sucesso do seu trabalho, para o surgimento da empresa Portage, criada pelo seu filho, Giu, inspirado no trabalho do pai e que hoje se tornou uma das maiores empresas da região.

As informações ainda são desencontradas, porém, o que se soube é que o Senhor José Gomes teria sido acometido de Dengue durante um tratamento em São Paulo e ao precisar realizar uma cirurgia em um dos braços na cidade de Marília, por motivos ainda não revelados, acabou vindo a falecer. Essas foram as informações que nos foram passadas a respeito do seu falecimento.

Adamantina está de luto com o passamento do Senhor José Gomes, o Gomes Alfaiate e pai do Giu da Portage e da Art-Manha, a sua loja no centro da cidade.

Compartilhe esta notícia