FAI Adamantina Futsal Sub-20 DEVERÁ ANUNCIAR TREINADOR NOS PRÓXIMO DIAS PARA AS DISPUTA DA COPA PAULISTA

A diretoria da FAI Adamantina Futsal Sub-20 deve anunciar seu novo treinador nos próximos dias, com foco na disputa da Copa Paulista.
Detalhes da Contratação
Presidente: Daniel Marques informou que o nome do novo técnico ainda está indefinido, pois faltam alguns detalhes para finalizar a contratação.
– A diretoria está sendo cautelosa e estuda cuidadosamente o nome ideal para liderar a equipe na competição.
Preparativos para a Competição
A equipe visa iniciar os treinamentos para a Copa Paulista de Futsal Sub-20, que contará com 18 equipes divididas em dois grupos de 9. Cada grupo classifica 6 equipes, sendo que as 2 primeiras de cada grupo avançam diretamente para as quartas de final.
Fase de Grupos
– A FAI Adamantina fará 4 jogos em casa e 4 fora durante a fase de grupos.
– O início da competição está previsto para ocorrer logo após os Jogos Regionais
Grupos da Competição
Grupo 1
– FAI Adamantina
– Guararema Futsal
– Taboão da Serra
– Panda Futsal / Campos do Jordão
– Mongaguá
– SME Bebedouro / Unifafibe
– FIB Bauru Facimus
– Assis
Grupo A
– Tupã Futsal
– São Paulo F.C.
– Francisco Morato
– ACEF / Arthur Nogueira
– Reio Futsal / São João da Boa Vista
– Jhau Futsal / Secretaria de Esportes
– Lençóis Paulista
– UNIARA Fundesport
– VEC Futsal / Votuporanga
A expectativa é alta para o desempenho da FAI Adamantina na competição, e a escolha do novo treinador será crucial para o sucesso da equipe.
Fonte:Jair Kbça “O bam bam bam da Região”
Foto: Rita Nery