26 de julho de 2021

Expectativa da volta as atividades esportivas de forma legal e consciente.

Expectativa da volta as atividades esportivas de forma legal e consciente.

A Secretaria de Esporte de Adamantina, está na expectativa da volta as atividades esportivas de forma legal e consciente.

 

Ronaldo Pereira Dutra ( Tuiuiú) secretário de esporte em entrevista ao Jornal do Meio Dia da Rádio Life FM, destacou que desde o início da pandemia a secretaria tem executado trabalhos de melhorias  manutenção nas áreas esportivas da cidade.

 

Os projetos paralisados durante a Pandemia serão retomados de forma consciente de acordo com as normas vinculadas pela secretária Estadual de Esporte, através de análise e provação do comitê de Contingência Estadual.

 

“Crianças, jovens e adultos não aguentam mais esperar a liberação para realização de torneios, campeonatos.  Ações essas que promovem a socialização das pessoas.

 

O esporte é de extrema importância na economia, além de auxiliar na educação através da disciplina e saúde do ser humano.

 

A nível nacional e estadual, algumas atividades voltaram por terem condições financeiras de realizarem testes em atletas e todos profissionais envolvidos, com patrocínio de grandes marcas envolvidas. Existe uma pressão por parte dos patrocinadores para realização dos jogos e exposição de marcas.

 

Pontos destacados durante a entrevista:

 

✓ Os impactos que o esporte local sofreu com a pandemia;

 

✓ Praças esportivas interditadas pela justiça;

 

✓ O investimento no esporte realizado pelo governo do Estado de SP;

 

Acesse o link abaixo  assista a entrevista:

Compartilhe esta notícia