Ex-morador de Flórida é morto a tiros
Um ex-morador de Flórida Paulista, Éder Pataro Poiani, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (10), enquanto estava trabalhando dentro de sua oficina mecânica que fica localizado às margens da Br-101 próximo a base da Eco em Sooretama no Espirito Santo.
Ele é filho de Judith Poiani, professora e ex-secretária de saúde de Flórida Paulista na gestão Leonel Butarelo.
De acordo com informações obtidas e que o atirador chegou ao local e após uma discussão sobre a negociação de um veículo o mesmo sacou uma arma e efetuou os disparos na vítima.
O corpo de bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar no local já encontraram o mesmo sem vida. A polícia militar isolou o local até a chegada da perícia após os trabalhos o corpo será recolhido e encaminhado para o SML de Linhares.
Qualquer informação que ajuda a polícia pode ser feita pelo 190/181 não é preciso se identificar. O veículo que pode ser a motivação da discussão foi deixado para trás pelo atirador.
DESPEDIDA E SEPULTAMENTO
O corpo de Éder está sendo transladado para Flórida Paulista e será sepultado às 8h30 desta sexta-feira (12). Antes do sepultamento, haverá uma cerimônia de despedida nas dependências do Cemitério Municipal.
Fonte: Folha Regional