15 de novembro de 2019

Ex-jogador de Futsal, Falcão poderá vir participar de uma ação social em Adamantina

Ex-jogador de Futsal, Falcão poderá vir participar de uma ação social em Adamantina
Ex-jogador Falcão do Futsal poderá estar em Adamantina em fevereiro do próximo ano participando de ação beneficente.

O melhor jogador de Futsal do mundo viria como atração principal de uma ação beneficente em fevereiro do próximo ano

O Brasil conhece e reverencia Falcão como o melhor jogador de Futsal do mundo de todos os tempos, atleta vitorioso defendendo as equipes pelas quais atuou e especialmente pela seleção brasileira, onde foi campeão mundial.

Falcão vem participando de várias ações sociais pelo Brasil nos últimos tempos, sempre em parceria com entidades filantrópicas e beneficentes, em eventos que visam arrecadar recursos para instituições filantrópicas com muito sucesso.

Existe um trabalho sendo realizado para trazer Falcão para Adamantina, onde participaria também de uma ação social para arrecadar alimentos para as instituições beneficentes do município.

Segundo informações, as tratativas estão em andamento, através de um empresário que está em busca de parcerias que tornem essa ação possível e que seria realizada com a presença do jogador em fevereiro de 2020.

Ainda segundo informações, faltam apenas os últimos detalhes a serem acertados para que Falcão esteja em Adamantina em fevereiro do próximo ano e participe desta ação beneficente. Aguardem.

 

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia