15 de março de 2020

Ex-diretor e professor da UniFAI, José Luis morre em grave acidente pela SP-294

Ex-diretor e professor da UniFAI, José Luis morre em grave acidente pela SP-294
Professor José Luiz Vieira de Oliveira, morto em acidente neste domingo (15), em entrevista à Rádio Life FM - Foto - Willian Tófole.

Um grave acidente automobilístico envolvendo um veículo Corolla e uma moto, vitimou fatalmente o Prof. Dr. José Luiz Vieira de Oliveira, atual docente da UniFAI e ex-diretor da unidade de ensino.

Ele ficou gravemente ferido após uma colisão envolvendo a moto que pilotava e o veículo, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), por volta das 15h50 deste domingo (15).
Segundo as informações, após a colisão, José Luiz teria sido arremessado ao solo, ficando a alguns metros da moto bastante ferido.

Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e levado para o Pronto Socorro de Adamantina onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

Todos os esforços foram feitos na tentativa de reanimar o professor que infelizmente não resistiu e acabou falecendo.

José Luiz respondeu pelo cargo de direção da instituição de ensino de janeiro à junho de 2017 antecedendo a transformação da faculdade em Centro Universitário.

O acidente ocorreu poucas horas após a colisão entre um Ônix e um Astra que resultou em uma vítima fatal e por coincidência, a poucos metros do mesmo local.

O Centro Universitáriod e Adamantina, UNiFai, emite nota lamentando a morte do professor:

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), lamenta profundamente o falecimento do ex-diretor geral pró-tempore das então Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), Prof. Dr. José Luiz Vieira de Oliveira, na tarde deste domingo, 15.

A Reitoria da UniFAI decreta luto oficial e suspende todas as atividades administrativas da Instituição nesta segunda-feira, 16. O expediente administrativo será retomado na terça-feira, 17.

Todo o corpo administrativo e docente da UniFAI solidariza-se com a família e amigos, externando o mais profundo pesar.

O Prof. Dr. José Luiz Vieira de Oliveira lecionou na UniFAI durante 18 anos em diversos cursos de graduação. Foi coordenador de curso, chefe de departamento e diretor geral pró-tempore das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) de janeiro a julho de 2017.

José Luiz Vieira De OliveiraJosé Luiz Bitinha_Cortada

 

AdamantinaNET

Compartilhe esta notícia