24 de maio de 2020

Estado de São Paulo antecipa feriado de 9 de julho para esta segunda-feira dia 25 de maio de 2020

Estado de São Paulo antecipa feriado de 9 de julho para esta segunda-feira dia 25 de maio de 2020
Foto - Devido a pandemia do COVID-19, todos os serviços disponibilizados no Ganha Tempo foram suspensos, com isso o munícipe que precisar solicitar o seguro desemprego deve fazer o pedido online.

A Prefeitura do Município de Adamantina informa tratar-se de feriado estadual e cabe ao Poder Público seguir o que foi determinado.

O Projeto de Lei N° 351, de 2020, de iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, foi aprovado pela Assembleia na madrugada desta sexta feira e sancionado pelo Governador, antecipando o feriado do Dia da Revolução Constitucionalista.

Esta é mais uma medida do Governo do Estado de São Paulo para conter a pandemia do Novo Coronavírus nas regiões mais afetadas.

A ação foi determinada para incentivar os paulistas a intensificarem o isolamento social. Com isso os órgãos do Poder Público, salvo atividades essenciais, não funcionarão no dia 25 de maio de 2020, próxima segunda-feira.

A Prefeitura de Adamantina reforça que o isolamento social é a maneira mais eficaz de combater a COVID-19. A quarentena está prorrogada até o dia 31 de maio e cabe aos munícipes fazerem a sua parte.

A Prefeitura solicita que sigam as orientações de higiene para prevenção de contágio. Se necessário sair de casa, o uso de máscara de proteção facial é obrigatório.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia