5 de março de 2025

Equipes de Adamantina participarão da Copa AMNAP de Futebol Categorias de Base

Equipes de Adamantina participarão da Copa AMNAP de Futebol Categorias de Base
Wendell de Giuli (Giuli Sport's)

Com a organização da Judá Artigos e Eventos Esportivo de Lucélia sob a responsabilidade de Júlio José Moreno, terá início neste final de semana a abertura da 5ª edição da Copa AMNAP Regional de Futebol Categorias de Base (Menores).

O evento esportivo terá a participação de 16 cidade da região da Alta Paulista com 19 equipes.

As equipes foram divididas em dois grupos, sendo nas categorias Sub-11, Sus-13 e Sub-15, que estarão correndo atrás da bola em busca do título.

Ficou definido pela organização, que os jogos da competição serão realizados todos aos sábados pela manhã (podendo ter alteração).

GRUPOS E EQUIPES PARTICIPANTES

GRUPO – A

-DG Sport / Adamantina

-Tupi Paulista

-Bastos

-Paulicéia

-Escolinha Bom de Bola Bom na Escola/ Osvaldo Cruz

-Pracinha

-Lucélia

-Osvaldo Cruz

-Aitec/Tupã

-Sumaré/Tupã

 

GRUPO – B

-Junqueirópolis

-Dracena

-Inúbia Paulista

-Salmourão

-Flórida Paulista

-Adamantina

-Rinópolis

-São João do Pau D’Alho

-Herculandia

REGULAMENTO

No regulamento da competição terá dois Grupos acabando a primeira fase, nenhuma equipe será desclassificada onde terão as chances de chegar nas finais nas disputas das séries, que serão definidas da seguinte forma.

 

 

Fonte: Jair Kbça ” O bam bam bam da Região”

Compartilhe esta notícia