29 de maio de 2020

Equipe do DEMTRAN realiza pintura de solo nas vias centrais da cidade

Equipe do DEMTRAN realiza pintura de solo nas vias centrais da cidade
Rua Osvaldo Cruz (trecho entre Alameda Navarro de Andrade e Rua Dona Josefina Dall Antônia Tiveron) recebeu nova pintura de solo.

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, está executando a pintura de solo em todas as regiões da cidade. As vias centrais que foram recapeadas deverão ser concluídas até sábado (30).

Os trechos que foram beneficiados com a melhoria do recapeamento e que estão recebendo a pintura de solo são: Rua Deputado Salles Filho (trecho entre a Rua Dona Josefina Dall Antônia Tiveron e Avenida Capitão José Antônio de Oliveira); Rua Euclides da Cunha (trecho entre Avenida Rio Branco e Alameda Dr. Armando de Salles Oliveira); Rua Osvaldo Cruz (trecho entre Alameda Navarro de Andrade e Rua Dona Josefina Dall Antônia Tiveron; Avenida Adhemar de Barros (trecho entre Alameda Armando de Salles Oliveira e Avenida Rio Branco) e Avenida Adhemar de Barros (trecho entre Avenida Rio Branco e Alameda Navarro de Andrade).

Para o recapeamento da área central, foi investido em recurso próprio o montante de R$ 289.174,65, contemplando 10.228,95 metros quadrados.

Diferentes bairros da cidade também foram beneficiados com essa melhoria nas vias públicas, pois, por meio de emendas estaduais e federais, foi possível recapear mais de 35 mil metros quadrados.

Esses trechos também receberão nova sinalização de acordo com o planejamento executado pelo departamento.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia