18 de fevereiro de 2021

Equipe da Santa Casa de Adamantina, cansados mas não desanimados. A luta está cada vez maior

Equipe da Santa Casa de Adamantina, cansados mas não desanimados. A luta está cada vez maior

Em meio a tantas postagens  em redes sociais sobre tragédias, acidentes, entre outras, uma mensagem chama a atenção e viraliza nas redes sociais em Adamantina.

 

A jovem Carolina Ridania, publica uma foto que estampa a realidade dos profissionais da saúde da Santa Casa de Adamantina, com um texto muito bonito.

 

Santa Casa de Adamantina , 18/02/2021 às 16:30h equipe do isolamento Covid descansando sentados no chão entregues ? Não … esperando para tomar banho para a terceira emergência do dia , enquanto recebem força espiritual , essa guerra que parecia acabar está só começando .

 

Me sinto orgulhosa em ver essa equipe assim totalmente entregue , literalmente entregue …no chão , mas que em poucos instantes levantam colocam uma nova roupa e seguem para a batalha contra esse inimigo invisível que está destruindo nossas vidas.

 

Orgulho e honra de ter vocês …

 

Nós também sentimos orgulho de cada profissional que esta a frente desse trabalho, e agradecemos por tudo o que cada um de vocês tem feito por cada paciente que chega até vocês.

 

E pedimos a população, que tenha consciência de seus atos, respeitem as regras do isolamento social, saia de casa se realmente for necessário, evite festas e aglomerações.

 

Esses profissionais que zelam por nossas vidas, também tem famílias, e precisam zelar por si e por seus familiares.

 

Redação: Rádio Life FM – Com informações da postagem  via Facebook dê Carolina Ridania.

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês