16 de março de 2020

Equipe da Rádio Life FM finaliza cobertura da 14ª Copa Unipedras/Unifai de Futsal 2020 com a grande final

Equipe da Rádio Life FM finaliza cobertura da 14ª Copa Unipedras/Unifai de Futsal 2020 com a grande final

A Life FM acompanhou com exclusividade todos os jogos do torneio com transmissões ao vivo em todas as rodadas

 

Mais uma vez a Copa Unipedras/Unifai de Futsal de Adamantina foi realizada com grande sucesso de participação, de público e de mídia, com repercussão em toda a região.

Em sua 14ª edição nesse ano de 2020, foram doze as equipes participantes que lutaram até o final em busca do título, disputando ponto a ponto a classificação de uma fase para outra, durante a competição inteira, o que elevou muito o nível de disputa do torneio.

A partida final aconteceu na última sexta-feira (13), no ginásio municipal de esportes Paulo Camargo, que recebeu um grande público que prestigiou a disputa final pelo título entre a equipe da Casa das Ferramentas/Proeste Chevrolet/Paulista Veículos/LRG Construtora e a equipe do Submarino, cuja vitória por 9 x 5, sacramentou o Tri Campeonato da equipe da Casa das Ferramentas, que mais uma vez investiu muito na contratação de jogadores, inclusive profissionais da equipe do Tempersul/Dracena/Inteli e assim conquistou pela terceira vez consecutiva o título de campeão do torneio.

A Life FM transmitiu as partidas simultaneamente através da rádio, em 107,9 MHZ e pela live no Facebook, através de sua página, o que valorizou muito a competição, aumentando ainda mais a audiência em Adamantina e toda a região, além de outras regiões também, inclusive, com participação de espectadores der outros estados do Brasil, levando muito mais longe o nome de Adamantina e a importância do torneio.

Foram muitas pessoas interagindo com a transmissão, mandando recados, concorrendo a prêmios que foram sorteados, sem contar que as imagens das partidas foram utilizadas pelos técnicos das equipes para corrigir erros e melhorar suas performances.

A rádio Life FM de Adamantina agradece aos organizadores pela confiança e já se prepara para uma cobertura ainda mais ampla nas próximas edições da Copa Unipedras de Futsal dos próximos anos.

 

Redação: Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia