19 de novembro de 2020

Equipe da Eixo SP doa sangue em Dracena

Equipe da Eixo SP doa sangue em Dracena
Trabalhadores arregaçaram as mangas em gesto solidário

As obras de recuperação de pavimento da SP 294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros tiveram uma pausa nesta quinta-feira, 19, em função da chuva. Mas os profissionais da Eixo SP Concessionária de Rodovias que atuam diariamente na manutenção do trecho cumpriram uma missão diferente e nobre. Arregaçaram as mangas e foram doar sangue.

 

Logo pela manhã, representante das frentes de obras foram até o hemocentro, na Santa Casa de Dracena. Orientados pela Concessionária, seguiram os protocolos de saúde para cumprir o gesto solidário.

 

“Estamos realizando a recuperação do pavimento na região para melhorar o conforto e a segurança do usuário. A chuva impede os nossos trabalhos em campo, então decidimos continuar ajudando a população de Dracena com esta iniciativa”, conta José Geraldo, superintendente de Obras da Eixo SP.

 

Estoques baixos 

A pandemia é o principal fator que reduz drasticamente os estoques de sangue dos hemocentros. Na próxima quarta-feira, 25, é comemorado o Dia Nacional do Doador de Sangue. Uma bolsa de sangue pode salvar até três vidas.

 

Doadores podem procurar o hemocentro de Dracena – referência para 31 municípios da Nova Alta Paulista – que cumpre as mais rígidas normas de segurança durante a quarentena. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 10h. O endereço é Rua: Virgílio Pagnozzi, N° 822, Centro.

Doação De Sangue Em Dracena (3)Doação De Sangue Em Dracena (2)Doação De Sangue Em Dracena

Fonte: Wilson Vieira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês