1 de julho de 2019

Entidades recebem segundo lote de alimentos arrecadados com o Adamantina Rodeo Festival

Entidades recebem segundo lote de alimentos arrecadados com o Adamantina Rodeo Festival

Alimentos foram arrecadados com a venda do ingresso e passaporte solidários

Seis entidades assistenciais de Adamantina receberam na manhã desta segunda-feira (1), os últimos alimentos arrecadados durante a venda de ingressos solidários para o Adamantina Rodeo Festival (ARF 2019), que aconteceu de 13 a 15 de junho, no Recinto Poliesportivo, com organização e realização da Cabeludo Eventos.

Este foi o segundo lote de alimentos recolhidos durante a venda de ingressos, nos pontos de venda, repassado ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina. O primeiro lote totalizou cerca de 1,6 tonelada e foi entregue pelo Fundo Social às entidades, em 23 de maio.

Já este segundo lote, com cerca de 2 toneladas, beneficia a Casa da Sopa, Igreja Nossa Senhora de Fátima, Associação Assistencial Pão de Santo Antônio, Arca (Associação dos Renais Crônicos de Adamantina), Ave Cristo e Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos).

Além dos representantes das seis entidades, participaram da entrega a presidente do Fundo Social de Adamantina Terezinha Frei, a secretária municipal de assistência Social, Andreia Regina Ribeiro, o vereador Acácio Rocha e Maikon Moraes (da equipe Cabeludo Eventos).

Toda a arrecadação obtida desde o início da venda de ingressos e passaportes, pelos pontos de venda, foi recolhida e centralizada no Centro de Capacitação Profissional de Adamantina, onde os alimentos foram triados e organizados para a entrega.

Siga Comunicação

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês