2 de outubro de 2021

ENERGISA SE MANTÉM MOBILIZADA PARA AGILIZAR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

ENERGISA SE MANTÉM MOBILIZADA PARA AGILIZAR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

A Energisa Sul-Sudeste continua trabalhando intensamente para restabelecer a energia aos clientes afetados pelo vendaval na tarde desta sexta-feira (1). As equipes de Presidente Prudente e região receberam reforço de profissionais de outras regiões do Estado de São Paulo e também do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e Tocantins, sendo que parte chegou em voos fretados para auxiliar os trabalhos a fim de reparar, o mais rápido possível, os graves danos causados ao sistema elétrico.

 

Essas equipes estão em atendimento a ocorrências com trabalhos pesados como trocas de postes caídos, remoção de árvores sobre a rede elétrica, substituição de equipamentos danificados e regularização de cabos que foram rompidos pela queda de árvores, galhos e outros objetos que foram lançados sobre a rede elétrica com a força dos ventos.

 

Neste momento, devido à complexidade dos danos e intensidade dos trabalhos de reparos, há demandas descentralizadas de falta de energia em diferentes bairros e municípios da região. Até o início da noite deste sábado (2) haviam sido registradas mais de 2.500 ocorrências relacionadas ao vendaval.

 

A Energisa Sul-Sudeste reforça que os trabalhos seguirão de forma ininterrupta ao longo desta noite, durante a madrugada e todo o domingo, diante do compromisso de trabalhar intensamente até que todos os clientes tenham a energia seja restabelecida.

 

Fonte: Assessoria da Energisa

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês