6 de abril de 2020

Energisa facilita o pagamento de contas atrasadas

Energisa facilita o pagamento de contas atrasadas

Clientes poderão utilizar canais de atendimento (WhatsApp, site, aplicativo Energisa On e 0800) para fazer negociação

Ainda que os cortes dos clientes residenciais e essenciais estejam temporariamente suspensos, devido à pandemia do Covid-19, as contas seguem normalmente. Daí a preocupação da Energisa Sul-Sudeste em facilitar negociações, evitando novos atrasos e acúmulo de contas a pagar. As medidas serão customizadas de acordo com o perfil de dívida de cada cliente.

As agências de atendimento estão temporariamente fechadas, seguindo a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), porém os clientes podem solicitar a negociação sem sair de casa, por tempo indeterminado, utilizando os canais digitais de atendimento: WhatsApp da Gisa 18 99120-3365, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais), site energisa.com.br e call center (0800 70 10 326).

Os clientes podem quitar suas contas nos canais tradicionais, como aplicativo do banco, agências bancárias, banco 24h e os outros agentes arrecadadores, como mercados, farmácias e lotéricas, que estejam abertos. A lista e os endereços desses agentes estão disponíveis no site da distribuidora:

https://www.energisa.com.br/Paginas/informacoes/sua-conta/onde-pagar-sua-conta.aspx.

 

Informações – Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia