2 de outubro de 2021

Energisa abre as agências para ampliar atendimentos de solicitações emergenciais referentes ao temporal

Energisa abre as agências para ampliar atendimentos de solicitações emergenciais referentes ao temporal

A Energisa Sul-Sudeste abriu, na tarde deste sábado (2), as agências das principais cidades da região para ampliar o atendimento referente às demandas de clientes afetados pela falta de energia decorrente do forte temporal que atingiu a região na tarde de sexta-feira (1).

Neste momento, para atender exclusivamente solicitações emergenciais relacionadas ao temporal, estão em funcionamento as agências dos seguintes municípios: Presidente Prudente, Adamantina, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Lucélia, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e Santo Anastácio.

A Energisa explica que, devido ao grande volume de solicitações por meio dos canais de atendimento, a medida visa ampliar a atenção aos clientes que ainda aguardam o restabelecimento da energia. A concessionária reforça que até o fim da manhã deste sábado foram registradas cerca de 2 mil ocorrências relacionadas ao temporal, quantidade 1.800% maior em comparação com outubro do ano passado, início do último período de chuvas na região.

Além disso, dentro do plano de contingência, a empresa aumentou em quatro vezes a quantidade de equipes próprias e terceirizadas que atuam nos trabalhos em toda a região, inclusive trazendo profissionais de outros estados para ajudar nos reparos e normalizar, o quanto antes, o fornecimento de energia para todos os clientes afetados.

Fonte: Assessoria da Energisa

Compartilhe esta notícia