2 de maio de 2019

Empresas parceiras da Rádio Life FM de Adamantina foram evidenciadas na cobertura do Torneio do Trabalhador

Empresas parceiras da Rádio Life FM de Adamantina foram evidenciadas na cobertura do Torneio do Trabalhador
Torneio do Trabalhador de Adamantina realizado neste 1º de maio - Foto Lúcia Prado

Equipe de esportes transmitiu a partida final com exclusividade

Nesta quarta-feira, feriado, foi realizado o Torneio da Liberdade, o torneio do trabalhador, a equipe de promoções, esportes e eventos da Rádio Life FM de Adamantina, realizou mais um trabalho de cobertura.

Todas as informações sobre os jogos, a organização, o regulamento, as equipes e os atletas que participaram do torneio, foram transmitidas desde o Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, de Adamantina.

Para essa mobilização, um grande suporte de apoio foi montado junto a empresas parceiras, que possibilitou a realização de todas as transmissões, inclusive, com a narração ao vivo da partida final que decidiu o título do torneio de 2019.

Ao lado da Rádio Life FM, em apoio ao esporte, estiveram várias empresas e pessoas de Adamantina e Lucélia:

Auto Peças T & T de Lucélia, da família Teshima, Poli Funilaria e Pintura, em Lucélia, direção de Roberto Poli e equipe, Supermercado Santa Terezinha de Lucélia, com a direção dos irmãos Gasparotto, Lobinho Lanches de Lucélia e Dr. Rodrigo Aparecido Fazan, Advogado.

Destaque ainda para a V- 8 Calçados e Supermercado e Lanchonete Barcelos.

V   8   1Barcelos   Arte

Em adamantina, o Vereador Hélio esteve apoiando o trabalho da Rádio Life, ao lado de várias empresas que acreditam no esporte e no trabalho da Rádio Life, como Cido Ferramentas, Unipedras e R 2 Equipamentos de Segurança.

Gago LanchesPereirãoSicredZenonLRG

A todos os agradecimentos de toda a equipe da Rádio Life FM, que trabalhou para a cobertura de mais esse evento esportivo a evidenciou mais uma vez o trabalho de todas as empresas parceiras em mais esse trabalho.

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia