4 de outubro de 2019

Empresas assinam termo de concessão de áreas do Distrito Comercial, Industrial e de Serviços Valentim Gatti

Empresas assinam termo de concessão de áreas do Distrito Comercial, Industrial e de Serviços Valentim Gatti
Foto – Representantes das seis empresas assinam os termos de concessão de direito real de uso.

Na manhã desta quinta-feira (3), a Prefeitura de Adamantina recebeu os representantes das seis empresas beneficiadas com terrenos no Distrito Comercial, Industrial e de Serviços Valentim Gatti, nas proximidades do Parque Itamarati para a assinatura dos termos de concessão de direito real de uso daquela área.

As empresas Ronaldo Orestes Mariusso & Cia; Ato Solução Ambiental Eireli; Daniela M. Andreotti de Oliveira – ME; Dias Neto Representações LTDA; Marcia Aparecida Soares Cuelva Lupo ME; Marcia Marina dos Santos Pereira – ME, poderão fazer uso da área pelos próximos cinco anos após terem cumprido todos os requisitos estipulados no processo licitatório.

Marcia Aparecida Soares Cuelva Lupo afirma que o objetivo é expandir a empresa. “Queremos construir uma fábrica de produtos de limpeza industrial, porque assim teremos melhor preço para concorrer no mercado”, explica.

João Neto, da empresa Dias Neto Representações LTDA, também deseja ampliar os negócios. “Atualmente, somos representes e com o terreno no Valetim Gatti poderemos ampliar os negócios, pois teremos um espaço para armazenar e comercializar os nossos produtos”,assegura.

A partir de hoje, os vencedores da licitação deverão apresentar o projeto finalizado na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento e após aprovação, poderão dar início a construção em um prazo de 90 dias contados a partir de hoje.

Distrito

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia