21 de março de 2021

Empresários de Adamantina arrecadam alimentos para ajudar as famílias que estão precisando

Empresários de Adamantina arrecadam alimentos para ajudar as famílias que estão precisando

Na tarde deste sábado (20/03), empresários de Adamantina dedicaram seu tempo, durante a tarde e saíram para arrecadar alimentos nos bairros onde residem.

 

O casal Roger e Aline donos das lojas  Adrik Biju e Madame arrecadaram no Parque Tangará, vizinhos e amigos colaboraram.

 

Gabriel Santos, dono do  Restaurante Terra Viva arrecadou no Eldorado 2.

 

A iniciativa além de ajudar quem realmente está precisando diante da crise econômica estabelecida pela Pandemia do COVID 19.

 

Foi uma resposta a críticas recebidas nas redes sociais, onde disseram que empresários só pensam neles e resolver os problemas de suas empresas.

 

A realidade é que todos perdem com o comércio fechado, aumento de desemprego, diminuição no valor dos impostos arrecadados. Apoiar o comércio de Adamantina é apoiar a sobrevivência de muitas famílias, haja visto que o comércio local é grande gerador de empregos.

 

Os empresários que deram início a ação social de hoje convoca a todos os empresários a participarem e doarem também, ou ajudar na arrecadação.

 

Muitas famílias vão agradecer.

 

 

WhatsApp Image 2021 03 20 At 23.48.47 (2)WhatsApp Image 2021 03 20 At 23.48.48 (1)WhatsApp Image 2021 03 20 At 23.48.47 (3)

Redação Rádio Life Fm

 

 

 

Compartilhe esta notícia