18 de outubro de 2020

Empresário Tupãense, Ramez Augusto Jardim é sequestrado em Bastos – SP

Empresário Tupãense, Ramez Augusto Jardim é sequestrado em Bastos - SP

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar esclarecem um sequestro ocorrido neste sábado em Tupã e prendem os criminosos.

Policiais Militares visualizaram um veículo Fox Preto  com placas de Campinas- SP em atitude suspeita, após um breve acompanhamento, realizaram a abordagem, onde no automóvel foi localizado dinheiro e cartão bancário da vítima e também uma arma de fogo.

Em um outro ponto  da cidade, na vicinal  Tupã – Quatá, um funcionário de um guincho da cidade que estava em serviço, retornando para Tupã, localizou um senhor na via pedindo por socorro e imediatamente parou para ajudar. Foi quando o homem reconheceu o empresário, que relatou ter sido sequestrado, então partiram para a Central da Polícia.

 

Todos os Policiais Civis e Militares da cidade se mobilizaram para deter os autores do crime. Já com informações obtidas do agil trabalho de inteligência policial, os policiais se deslocaram para uma chácara na zona rural Tupã – Juliania, onde conseguiram deter outros indivíduos que participaram do assalto.

A caminhonete do empresário, uma Toyota Hilux preta foi localizada em um canavial, que dá acesso a estrada perto do Recanto das Águas.

Segundo o empresário, ele teria sido sequestrado na cidade de Bastos, e foi mantido refém  durante algum tempo sob  poder dos bandidos, logo depois teria sido abandonado no meio do mato com os braços amarrados por enforca gato.

Esta sendo investigado se a intenção dos bandidos era roubar o veiculo e bens da vítima ou pedir resgate em um possível sequestro. Um segundo veículo, Chevrolet Celta na cor prata com placas de Barueri também participou do crime e estava na chácara onde os marginais foram capturados.

a prisão preventiva dos elementos foi decretada, apesar dos carros serem de fora, alguns dos envolvidos possivelmente são de Tupã.

11c1f135 0913 4e49 8234 144dcc6f61e1123

 

Redação : Life FM – informações site Tupãense
Fotos: Internet

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês