6 de dezembro de 2019

EMEIs de Adamantina realizam formatura de 255 alunos do ciclo II

EMEIs de Adamantina realizam formatura de 255 alunos do ciclo II
Foto - EMEIs realizam formatura de 255 alunos do ciclo II.

Na noite da última segunda-feira (2), foi realizada a cerimônia de formatura dos 255 alunos da etapa II das EMEIs Profª Eulália Paschoal Brighenti, Profª Eunice Maris e Domingos Latine.

Além dos alunos, professores, funcionários e pais, estiveram presentes no ginásio municipal o prefeito Márcio Cardim, o secretário de educação, Osvaldo José, assessora técnica pedagógica do município, Adriana Maria Muniz e as diretoras da EMEI Susyclair Pinto Soares, Claudia Mari Sanches e Lucy Mirthes Coelho.

Durante a solenidade, os formandos realizaram apresentações culturais com o tema “O circo”.

Em sua fala, o secretário Osvaldo José fez questão de parabenizar os professores, funcionários e pediu aos pais que acompanhem o desenvolvimento dos seus filhos na escola. “Esse contato direto é bom tanto para a criança quanto para as escolas”, completou o secretário.

“Adamantina é uma cidade privilegiada. E os pais devem acompanhar as crianças para que elas tenham um futuro melhor por meio do estudo, avançando em sua formação até chegarem ao ensino superior”, destacou o prefeito Márcio Cardim.

Em 2020 os formandos ingressarão no Ensino Fundamental. As aulas das escolas municipais de Adamantina retornarão no dia 03 de fevereiro.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês