26 de março de 2024

EMEI Criança Feliz terá duas novas salas

EMEI Criança Feliz terá duas novas salas
Sessão de concorrência eletrônica ocorrerá no dia 02 de maio às 9h

A Prefeitura de Adamantina abriu processo licitatório na modalidade concorrência eletrônica com o objetivo de contratar empresa especializada para obra de ampliação com a construção de duas salas na Emei Ciclo I Criança Feliz, localizada na Rua Palmeira, nº 25, Parque Itaipus, Adamantina/SP.

A sessão de processamento da Concorrência Eletrônica será realizada na data de 02 de maio de 2024, a partir das 9h, por meio do endereço eletrônico: www.bllcompras.org.br. O valor da licitação está estimado em R$228.809,51.

Poderão participar desta concorrência eletrônica os interessados que estiverem previamente credenciados no Plataforma BLL Compras, no endereço www.bll.org.br.

Dúvidas sobre o processo licitatório deverão ser enviados, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, exclusivamente nos e-mails: [email protected] e [email protected], devendo o

O licitante deve mencionar o número do processo licitatório. As informações e/ou esclarecimentos serão prestados através do site www.bll.org.br, ficando todos os licitantes obrigados a acessá-lo para obtenção das informações prestadas pelo Departamento de Licitações.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia