5 de fevereiro de 2024

Em parceria com o Serasa, Energisa facilita negociação de débitos para clientes com contas de luz em atraso

Em parceria com o Serasa, Energisa facilita negociação de débitos para clientes com contas de luz em atraso
Até março, clientes podem negociar débitos por meio do programa Desenrola, aproveitando os descontos de até 75%

Os clientes da Energisa Sul-Sudeste com contas de luz em atraso e que se enquadram nos requisitos do Programa Desenrola, agora também podem negociar os débitos por meio do site do Serasa: www.serasa.com.br. O programa oferece condições especiais com descontos que podem chegar até 75%.

A coordenadora de Recebíveis, Juliana Ribeiro, lembra que o objetivo do programa do governo federal, é auxiliar a população para colocar as contas em dia. Dessa forma, a oportunidade é para pessoas físicas negativadas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico.

Além dos requisitos acima, os critérios para participar do Desenrola incluem: data de vencimento dos débitos entre 1º de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2023, que estejam com a dívida negativada e com valor total até R$ 20 mil.

Para negociar as contas de energia, os clientes da Energisa podem acessar o site do Serasa e seguir o passo a passo para a negociação pelo programa Desenrola. A mesma oportunidade está disponível no site do governo: www.gov.br/desenrola.

Caso o cliente não se enquadre nos requisitos do Desenrola, mas queira quitar os débitos com a Energisa, a empresa está avaliando diretamente a situação de cada cliente, visando chegar à melhor negociação possível. “Mas, se a pessoa tiver dúvidas sobre descontos e como negociar, basta nos procurar pelos canais de atendimento que estamos disponíveis para ajudar no que for preciso”, reforça Juliana.

 

Para falar com a Energisa, você pode contatar os canais de atendimento, sem sair de casa:

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês