27 de dezembro de 2019

Em operação do BAEP em Adamantina homem é preso por tráfico de drogas

Em operação do BAEP em Adamantina homem é preso por tráfico de drogas
Foto - Policiais do BAEP prendem homem por tráfico de drogas, em Adamantina(Foto: Polícia / Cedida).

Durante patrulhamento tático de BAEP pelo município de Adamantina, com vistas aos possíveis autores de um furto à residência, que teve como vítima a Juíza da Comarca da cidade, uma equipe do Baep, obteve informações de que um dos possíveis autores do delito, de vulgo Mônica, estaria homiziado na fazenda Estrada de Chão, pelo Distrito de Indaiá do Aguapei, no município de Flórida Paulista.

Policiais se deslocaram até o local, onde encontraram V.R.L.S. Ele foi questionado sobre a autoria do furto, negou ter participação, porém, acabou confessando que teria um tijolo de maconha enterrado na cidade de Adamantina, em um terreno baldio.

Para verificar a veracidade da informação, os policiais retornaram para a cidade de Adamantina, onde foram até a Rua João Latini e o autor apontou o local onde a droga estaria enterrada.

Depois de escavar o solo, foi localizado um tijolo de maconha que pesou aproximadamente 510 gramas. Indagado a respeito da droga, V.R.L.S. informou que pagou R$ 900,00 pelo entorpecente, na cidade de Osvaldo Cruz.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas, sendo ele conduzido ao Distrito Policial, onde foi dado ciência dos fatos ao Delegado de Plantão, que ratificou a voz de prisão e elaborou o BO de Tráfico de Entorpecente.

O indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

 

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês