28 de agosto de 2020

Em Lucélia, após abordagem a usuário de entorpecente, Polícia Militar prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas

Em Lucélia, após abordagem a usuário de entorpecente, Polícia Militar prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas
Ocorrência registrada na noite desta quinta-feira, 27, por volta das 23 horas

Após denúncias de tráfico de drogas pela Rua Bem-te-vi, policiais militares passaram a observar o local e visualizaram um indivíduo chegando em uma motocicleta e estacionar defronte à residência informada na denúncia, onde, após breve contato com o morador, 19 anos e terem “trocado algo”, o condutor da moto se evadiu em seguida.

Acompanhado e abordado, o motociclista de 23 anos, foi surpreendido com uma porção de maconha, confessando prontamente ter acabado comprar no local de onde havia acabado de sair.

Ato contínuo, os policiais foram até a residência de indivíduo de 19 anos, que confessou a venda da droga, bem como indicou o quarto onde foram localizados uma quantidade considerável de drogas, sendo 3 tabletes grandes, 6 porções médias, 13 comprimidos de ecstasy, 1 porção considerável esfarelada de maconha, 7 selos de LCD, droga sintética, sementes maconha, 1 balança de precisão, 1 tesoura e um canivete com resíduo maconha e R$ 303,00 em notas diversas.

Durante a busca domiciliar, outro indivíduo que reside na casa, de 29 anos, chegou no local em um veículo Gol, que, percebendo a presença policial, empreendeu fuga.

Acompanhado, foi interceptado e a abordado, sendo conduzido até a residência, onde foi encontrado em seu quarto, 08 munições cal.380.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito aos moradores, de 19 e 29 anos, pelo cometimento crime de tráfico de drogas, associação para tráfico e posse ilegal munições, permanecendo, ambos presos a disposição da Justiça.

O usuário, 23 anos, ouvido e liberado.

 

Polícia Militar / Redação: Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia