27 de novembro de 2020

Em liberdade condicional, homem tenta fugir ao ser flagrado com drogas em telhado e janela de banheiro

Em liberdade condicional, homem tenta fugir ao ser flagrado com drogas em telhado e janela de banheiro
De acordo com a Polícia Militar, ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (26), no Jardim Marisa, em Presidente Prudente. Foram localizadas porções de maconha, cocaína e crack.

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no Jardim Marisa, em Presidente Prudente, nesta quinta-feira (26).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias denúncias sobre um homem que estaria vendendo entorpecentes. Os policiais informaram que o indivíduo já era conhecido nos meios policiais pelos crimes de tráfico e roubo e estaria em liberdade condicional há pouco tempo.

Quando a equipe chegou ao local, o homem estava em frente à residência. Em revista pessoal, a PM localizou apenas dinheiro e um celular. Questionado sobre a existência de drogas em sua casa, ele respondeu apenas que havia uma pequena quantidade para consumo pessoal.

Entre as denúncias, uma dizia que o indiciado guardava o entorpecente nos fundos do imóvel e a polícia encontrou uma porção de maconha, pedras brutas e fracionadas de crack, porções de cocaína entre a telha que cobria a área de serviço e o madeiramento.

Com ajuda do cachorro do Canil da PM, foi localizada mais uma porção de maconha na janela do banheiro. Na casa havia também produtos para embalagem de drogas.

De acordo com o BO, assim que os entorpecentes foram descobertos, o rapaz tentou fugir pela rua, mas foi capturado cerca de 50 metros depois, “razão pela qual acabou sofrendo algumas escoriações e teve que ser algemado”.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia