3 de outubro de 2021

Em Inúbia, PM localiza maconha e cocaína no carro; o condutor, morador em Pracinha, dirigia bêbado

Em Inúbia, PM localiza maconha e cocaína no carro; o condutor, morador em Pracinha, dirigia bêbado
Carro levava dois ocupantes, que foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

Durante fiscalização de trânsito na área central de Inúbia Paulista na noite deste sábado (2), policiais militares avistaram quando o condutor de um veículo Ford/Pampa desviou da fiscalização adentrando uma estrada rural, retornando em seguida para a entrada do município.

 

Desconfiados, os policiais militares interceptaram o veículo pela rua Mario Covas, no cruzamento com a avenida Leão Miguel Bannwart. Na abordagem foi constatado que o veículo era ocupado por  dois homens, sendo que o condutor, de 28 anos e  morador de Pracinha, apresentava claros sinais de embriaguez, inclusive dificuldade no equilíbrio.

 

Questionado, o condutor confessou a ingestão de bebida alcoólica, fato confirmado através do teste do bafômetro, cujo resultado aferiu 0,61 mg/ l de álcool por litro de ar alveolar.

 

Durante vistoria ao veículo foi localizado um dichavador contendo maconha, dois cigarros artesanais da mesma droga, um sachê de cocaína e na lateral da porta do passageiro (um rapaz de 27 anos, também morador de Pracinha), pelo lado de fora do veículo, encontrados outros dois sachês de cocaína.

 

Novamente questionado, o condutor relatou que compraram a droga em Osvaldo Cruz e que estavam levando para Pracinha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos. O condutor foi autuado por porte de drogas e embriaguez ao volante e o passageiro por porte de drogas, sendo ainda elaborados os autos de infrações pertinentes.

 

 

Fonte: Aqui Lucélia

Compartilhe esta notícia