21 de janeiro de 2022

Em Adamantina, Polícia Militar prende mulher por receptação e porte de droga

Em Adamantina, Polícia Militar prende mulher por receptação e porte de droga
Foram recuperadas roupas produtos de furto. Carro foi recolhido por estar com licenciamento vencido.

Nesta quinta-feira (20) uma mulher foi presa pela Polícia Militar, em Adamantina, por receptação e porte de droga. A ação se deu por volta das 18h, iniciada durante patrulhamento ostensivo preventivo na Avenida XV de Novembro, proximidades da rotatória localizada na esquina com a Avenida Antônio Tiveron, na Vila Jamil de Lima.

No patrulhamento os policiais avistaram um Fiat Uno de cor cinza, com duas ocupantes. Ao notarem a viatura, a condutora seguiu em direção à via férrea, para transpô-la, sendo então realizada a abordagem já do outro lado da ferrovia, junto à Rua Cristóvão Goulart Marmo.

Em entrevista, de acordo com a PM, ambas relataram aos policiais que estavam indo na casa da irmã de umas delas,  próxima ao local.

Já com o apoio de uma policial feminina, foi realizada revista pessoal em ambas, e nada de ilícito sendo encontrado, porém em revista veicular foi localizado um saco preto cheio de roupas novas embaladas com etiqueta de uma loja que teria sido alvo de roubo ocorrido recentemente.

Os policiais fizeram contato com a proprietária que compareceu no local e reconheceu as peças de roupas como sendo de sua loja, ainda reconheceu que uma delas estaria usando uma roupa produto do roubo.

Indagada, uma das mulheres confirmou que seriam peças de roupas roubada e que teria ganho de um amigo há três dias, e que haveria mais roupas em sua residência. Realizada diligência no endereço da mulher, juntamente com as demais equipes, foram  localizadas as roupas e duas porções de maconha.

Diante dos fatos dado voz de prisão a ambas sob acusação de receptação e porte de drogas,   permanecendo uma delas detida, à disposição da justiça. A outra arrolada e liberada posteriormente.

Ainda de acordo com a PM, o referido veículo encontrava com licenciamento vencido, onde foram tomadas as medidas administrativas, com lavratura de multa. O automóvel foi recolhido ao pátio conveniado pelo Detran, em Adamantina.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia