13 de setembro de 2023

Em Adamantina mãe faz campanha de pizzas para filho participar de final de campeonato de judô

Em Adamantina mãe faz campanha de pizzas para filho participar de final de campeonato de judô
O jovem atleta do judô, Joao Pedro Lima Ferreira da Silva (Cedida).

Mãe do judoca Joao Pedro Lima Ferreira da Silva, Ana Paula Ferreira tem divulgado em suas redes sociais uma campanha de pizzas para reunir recursos financeiros para custear a participação de seu filho na final de um campeonato estadual de judô, realizado pela Federação Paulista de Judô, que acontece em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de Sâo Paulo, dias 7 e 8 de outubro.

O desempenho do jovem atleta já foi mostrado pelo SIGA MAIS. A mais recente qualificação, que garantiu sua vaga para este campeonato estadual, foi uma competição inter-regional realizada dia 26 de agosto em Martinópolis.

Na ocasião João Pedro foi um dos onze atletas da equipe da Academia de Judô de Adamantina que obtiveram medalha. Com o desempenho ele garantiu sua habilitação para a final estadual. Em Martinópolis ele foi vice–campeão na classe sub 18, categoria pesado.

Como ajudar

Em publicações nas redes sociais Ana Paula detalha que está vendendo as pizzas para ajudar nas despesas da participação do filho em Itapecerica da Serra. As pizzas são comercializadas por R$ 20. A entrega será feira no dia 30 de setembro.

Os pedidos devem ser feitos pelo WhatsApp dela pelo número (18) 99746-7611. Ela orientará sobre o pagamento, que pode ser feito em dinheiro, Pix ou cartão.

Conquistas recentes

Antes de Martinópolis, em duas competições regionais, João Pedro conquistou medalhas, também representando a Associação de Judô de Adamantina.

No dia 15 de julho ele foi prata na classe sub-18, categoria pesado, no Kangueiko 2023, tradicional treinamento de inverno desenvolvido pela Associação de Judô de Bastos.

No final do mesmo mês conquistou medalha de bronze, lutando na classe sub-18, categoria pesado, no 6º Torneio Incentivo de Judô “Teruo Nakamura”, na cidade de Tupã.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês