11 de agosto de 2023

Eleve teu pensamento para Deus

Eleve teu pensamento para Deus

Existe um pensamento hoje em dia que é: que ter fé e acreditar em Deus é coisa do passado, “coisas de gente velha”, mas a verdade é que é coisa de gente inteligente e que quer vencer na vida. Quando harmonizamos o nosso pensamento, a nossa mente, com o infinito, com Deus, a gente sente que essa força do infinito, essa força que é Deus, nos conduz e faz com que a vida flua muito mais. A mente comum é a mente da grande maioria das pessoas do planeta; ela se compõe de bons e maus pensamentos, mas é predominante uma mente cheia de dúvidas, decepções, ódio, ciúmes, ambição e inveja, daquilo que o outro conseguiu e eu não etc.

Na verdade, nós temos que nos erguer acima do negativismo: falar menos sobre coisas negativas, perceber quando estamos falando sobre coisas negativas. Porque a palavra é energia, ela é força e ela constrói realidade, e perceber se estamos conectados com uma vida plena, feliz; se as ideias que nós temos, são ideia e benção, de inspiração, ideias que edificam a alma, que engrandecem a vida, o ser humano e assim por diante. Por isso, harmonize a sua mente com aquilo que é melhor, e não com aquilo que é negativo, você vai perceber a diferença que isso faz na vida. Você pode se erguer acima de qualquer servidão, e não ficar naquela mente comum: que está sempre dizendo coisas negativas, e pronunciando palavras que não são construtivas.

Exalte o Deus que mora dentro de você, reconheça que o amor Dele está em você, que te enche de sabedoria, que te enche a alma, que faz com que os teus pensamentos sejam pensamentos construtores, pensamentos de progresso, de abundância, de saúde e paz para o seu coração e para as pessoas que estão em volta de você. Pense nisso!

 

Padre Ezequiel Dal Pozzo

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês