11 de agosto de 2023

Eleve teu pensamento para Deus

Eleve teu pensamento para Deus

Existe um pensamento hoje em dia que é: que ter fé e acreditar em Deus é coisa do passado, “coisas de gente velha”, mas a verdade é que é coisa de gente inteligente e que quer vencer na vida. Quando harmonizamos o nosso pensamento, a nossa mente, com o infinito, com Deus, a gente sente que essa força do infinito, essa força que é Deus, nos conduz e faz com que a vida flua muito mais. A mente comum é a mente da grande maioria das pessoas do planeta; ela se compõe de bons e maus pensamentos, mas é predominante uma mente cheia de dúvidas, decepções, ódio, ciúmes, ambição e inveja, daquilo que o outro conseguiu e eu não etc.

Na verdade, nós temos que nos erguer acima do negativismo: falar menos sobre coisas negativas, perceber quando estamos falando sobre coisas negativas. Porque a palavra é energia, ela é força e ela constrói realidade, e perceber se estamos conectados com uma vida plena, feliz; se as ideias que nós temos, são ideia e benção, de inspiração, ideias que edificam a alma, que engrandecem a vida, o ser humano e assim por diante. Por isso, harmonize a sua mente com aquilo que é melhor, e não com aquilo que é negativo, você vai perceber a diferença que isso faz na vida. Você pode se erguer acima de qualquer servidão, e não ficar naquela mente comum: que está sempre dizendo coisas negativas, e pronunciando palavras que não são construtivas.

Exalte o Deus que mora dentro de você, reconheça que o amor Dele está em você, que te enche de sabedoria, que te enche a alma, que faz com que os teus pensamentos sejam pensamentos construtores, pensamentos de progresso, de abundância, de saúde e paz para o seu coração e para as pessoas que estão em volta de você. Pense nisso!

 

Padre Ezequiel Dal Pozzo

Compartilhe esta notícia