4 de novembro de 2021

Eleições na OAB: com o lema “ Compromisso, trabalho e união “, a chapa 1 destaca que a motivação é o trabalho em favor da instituição, advogados e a sociedade.

Eleições na OAB:  com o lema “ Compromisso, trabalho e união “, a chapa 1 destaca que a motivação é o trabalho em favor da instituição, advogados e a sociedade.
Dr.Marco Aurélio Fontana Figueiredo, candidato a presidente e a Dra. Renata A. Mozzini Silva Pinto, candidata a vice presidente, no estúdio da Rádio Life FM Adamantina.

Em entrevista ao Jornal do Meio Dia desta quinta (4) transmitida pelas plataformas digitais da Rádio Life Fm , os candidatos a presidente dr. Marco Aurélio Fontana Figueiredo e a vice-presidente dra Renata A. Mozzini Silva Pinto representam a chapa 1 com lema “Compromisso, trabalho e união “.

 

A OAB está vivendo um período de eleições internas a nível estadual.

 

A 59ª Subseção da OAB de Adamantina terá a eleição no próximo dia 25 de novembro, dr. Marco é atual presidente e busca a permanência na direção para dar continuidade ao trabalho que foi prejudicado com a pandemia.

 

A candidata a vice-presidente é a dr. Renata Mozzini, atual presidente da comissão OAB, mulher destacou os desafios atuais enfrentados pela classe e que é um privilégio fazer parte de instituição de extrema importância a nível municipal, estadual e nacional.

A filosofia de trabalho é a união e participação dos advogados na gestão.

 

Compromisso social com os cidadãos é a marca registrada da atual gestão, que durante a entrevista citou várias ações realizadas, no período tão difícil em consequência da pandemia.

 

Se forem eleitos terão foco na construção da sede própria da Casa do Advogado e Cidadania de Adamantina.

WhatsApp Image 2021 11 04 At 19.55.19 (1)WhatsApp Image 2021 11 04 At 19.55.19

Tópicos destacados:

  • Estrutura da Subseção
  • Relacionamento com a Seccional
  • Relacionamento com os poderes locais.

 

Assista a entrevista na integra, acessando o link abaixo;

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês