O recém-formado no curso de Agronomia do Centro Universitário de Adamantina, Thiago de Souza Ferreira, representou a instituição de ensino no 27º Prêmio Crea-SP de Formação Profissional, realizado no último dia 13 no Memorial da América Latina em São Paulo (SP).
Thiago contou com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA-SP), unidade operacional de Adamantina, e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista (AEAANAP) para participar presencialmente da cerimônia.
“O Prêmio CREA-SP é uma homenagem aos formandos das instituições de ensino registradas no Conselho, destinada a reconhecer o melhor desempenho entre os alunos de cada curso”, explica o coordenador do curso de Agronomia, Prof. Dr. José Carlos Cavichioli.
O objetivo é valorizar o esforço e a dedicação dos discentes que, ao longo da graduação, “não apenas apresentaram um ótimo rendimento acadêmico, mas também exibiram diferenciais notáveis, incentivando uma conduta acadêmica de excelência”.
A solenidade, que reuniu cerca de 200 estudantes formados no estado de São Paulo com os mais altos rendimentos acadêmicos em suas respectivas faculdades de engenharia, contou com a presença de diversas autoridades, incluindo a presidente do CREA-SP, engenheira civil Lígia Marta Mackey, e o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea-SP), Vinicius Marchese, entre outros convidados.
“A coordenação do curso de Agronomia parabeniza o ex-aluno Thiago de Souza Ferreira pela premiação e agradece ao CREA-SP, assim como aos representantes do CREA Adamantina e AEAANAP, pela oportunidade e apoio proporcionados”, finaliza.
Por Priscila Caldeira
Colaborou: Prof. Dr. José Carlos Cavichioli