5 de agosto de 2021

Educação Online, conhecimento, foco e organização

Educação Online, conhecimento, foco e organização

A modalidade de educação online, suas vantagens econômicas e profissionais, foram pontos abordados pela professora e empresaria Márcia Molina Fonseca no Jornal do Meio Dia da Radio Life FM,  nesta quarta-feira (04).

 

A pandemia trouxe desafios, entre eles o isolamento social. Porém os sonhos e as necessidades das pessoas continuaram e o trabalho home office e estudo online foram as alternativas encontradas para não parar completamente.

 

Muitos abraçaram, aproveitaram, continuaram e concluíram seus cursos, outros, sem precisar viajar, aproveitaram a economia com transporte e o tempo em casa e optaram por fazer cursos de graduação ou pós-graduação EAD. Uma oportunidade cuja oferta vem crescendo a cada dia, na mesma proporção do investimento das instituições na qualidade desses cursos.

 

Márcia Molina é uma das gestoras do Liceu Educacional, empresa adamantinense voltada à Educação a Distância que representa várias instituições, tornando-se um multipolo de cursos EAD.

 

A UNFCV (Centro Universitário Cidade Verde) é uma das instituições representadas. Conta com inúmeros cursos de graduação e pós, e agora acaba de lançar cursos na área da saúde, engenharia e tecnologia.

 

Segundo a professora, pessoas que concluem a educação formal,  com diploma reconhecido e  habilidades em foco, organização e gestão de tempo, saem na frente para ocupar as vagas no mercado de trabalho que sinaliza uma volta aquecida e mais exigente do que nunca.

 

Conheça as vantagens em estudar na UNIFCV – Polo Adamantina

https:///unifcv-centro-universitario-cidade-verde/cursos/sao-paulo–adamantina

Assista a entrevista na integra no link abaixo e veja os pontos abordados como:

 

Educação formal e informal.

Informação e conhecimento

O fim do pré-conceito em relação aos cursos EAD.

Compartilhe esta notícia