24 de maio de 2019

Eder Bressan é promovido ao cargo de Capitão da Polícia Militar

Eder Bressan é promovido ao cargo de Capitão da Polícia Militar
Eder Mazini Bressan é promovido ao cargo de Capitão da Polícia Militar (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Ele está na corporação há 17 anos, sendo atual comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar com sede em Adamantina

O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou, nesta sexta-feira (24), a promoção de Eder Mazini Bressan, ao cargo de Capitão da Polícia Militar. Ele está na corporação há 17 anos, sendo promovido devido ao tempo de serviço.

Atualmente, o Capitão PM Eder Bressan comanda interinamente a 2ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Adamantina. O cargo era anteriormente exercido pelo Capitão PM, Júlio Romagnoli, que agora desempenha a função de Coordenador Operacional do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Dracena.

HISTÓRICO
Eder Bressan ingressou na Polícia Militar como Soldado em janeiro de 2002. Em janeiro de 2004, entrou para a Academia do Barro Branco, ganhando a primeira promoção como Aspirante a Oficial em 15 de dezembro de 2007. Posteriormente foi promovido ao cargo de Tenente, em dezembro de 2008.

“Fico extremamente feliz e quero compartilhar a alegria da promoção ao cargo de Capitão PM com os demais amigos, familiares e irmãos de farda. O mais gratificante é saber que com meu trabalho sempre voltado ao bem estar da comunidade e a manutenção da ordem pública, colaboro assim como milhares de policiais de nosso Estado para que a Polícia Militar seja vista e reconhecida como uma das melhores do País”, destacou o Capitão PM Bressan, ao Folha Regional.

Com informações do Jornal Folha Regional

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia