13 de setembro de 2020

Durante trabalho de rotina, Policiais Militares Ambientais, salvam bebê de apenas 15 dias

Durante trabalho de rotina, Policiais Militares Ambientais, salvam bebê de apenas 15 dias

Policiais militares ambientais se depararam com um acidente durante um trabalho de rotina e salvaram um bebê de apenas 15 dias, vítima de um acidente de trânsito na rodovia Régis Bittencourt, em Registro, no interior de São Paulo. Os pais do bebê ficaram presos nas ferragens e a criança foi encontrada no chão do veículo.

Os policiais desceram da viatura e socorreram um casal. Eles estavam muito nervosos, mas não se machucaram. Os policiais, então, avistaram o segundo carro com placas de Biguaçu/SC, na ribanceira e foram socorrer as vítimas.

Os policiais encontraram um casal preso nas ferragens e ouviram o choro de um bebê, que foi encontrada no chão do carro. A menina de apenas 15 dias de vida sofreu apenas uma escoriação no rosto, estava assustada e foi acalentada pela equipe até a chegada dos bombeiros.

A família recebeu cuidados em unidades do SUS em Registro e passa bem.

“Somos policiais militares. A bebê estava com a carinha virada para o chão, poderia perder a respiração. Ficamos com ela no colo, a acalmando. Foi uma sensação de dever cumprido, Deus nos colocou no caminho deles”, diz o Soldado PM Matheus.

#PolíciaMilitar #AForçaPúblicaDeSP

Compartilhe esta notícia