17 de maio de 2019

Durante Operação São Paulo Mais Seguro, Polícia Militar prende três pessoas e apreendendo produtos de furto e droga em Dracena

Durante Operação São Paulo Mais Seguro, Polícia Militar prende três pessoas e apreendendo produtos de furto e droga em Dracena
Presos por furto de bateria de caminhão e tráfico em Dracena - Foto - Polícia/Cedida

Três envolvidos como tráfico de drogas foram presos e os entorpecentes apreendidos

A Polícia Militar de Dracena, por solicitação via 190, uma vítima denunciava ter notado que um ex-funcionário de uma oficina, havia acabado de furtar uma bateria de um caminhão.

No caminho, a equipe policial abordou um dos autores, D.A.S.O., 27 anos, que trabalhava nas oficinas próximas dali, sendo confirmado o furto.

Ao ser indagado onde havia deixado a bateria, foi relatado que havia vendido para o objeto para L.G.M.G.S., 32 anos, pela quantia de R$100,00, que ainda não havia recebido e que furtou para conseguir dinheiro para retirar seu celular que estava na “biqueira” de drogas.

Em seguida, ao se deslocar para a residência do comprador da bateria furtada, foi localizada a peça, dentro de um veículo e visualizado no sofá da sala, resquícios de maconha, que ele informou ser usuário, mas também foi verificado em outros lugares, entre eles a geladeira da casa, um pote pequeno branco, contendo maconha e um pote preto que ele tentou se desfazer, jogando no chão e ao ser verificado, foi localizado quatro trouxinhas de cocaína.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante a D.A.S.O., por furto e a L.G.M.G.S., por receptação e tráfico de drogas.
Ainda em continuidade à operação, os policiais foram até o local onde estava retido o celular, um ponto indicado com tráfico de drogas e na chegada já se deparando com dois indivíduos, um deles montado em uma moto e outro negociando algo com um traficante, já conhecido dos meios policiais e ao serem abordados, foi localizado com E.S.F., 31 anos, oito invólucros contendo crack, sendo também preso em flagrante.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial para as providências de praxe.

Informações – Polícia Militar

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês