29 de novembro de 2020

Dupla furta loja de celulares e acaba presa pela Polícia Militar em Presidente Prudente

Dupla furta loja de celulares e acaba presa pela Polícia Militar em Presidente Prudente
Crime foi registrado na madrugada deste sábado (28). Um dos homens tentou fugir, mas foi detido com um telefone móvel, ainda caixa, que estava em sua cintura.

Dois homens, de 37 e 39 anos, foram presos em flagrante por furto neste sábado (28), em Presidente Prudente. Conforme a Polícia Militar, eles entraram em uma loja de celulares e furtaram diversos produtos.

Ainda segundo a PM, a ocorrência foi durante a madrugada, por volta das 5h. A corporação recebeu um chamado para comparecer em uma loja que vende celulares, na Rua José Foz. A denúncia dizia que dois homens entraram no local, após arrombamento da porta.

No estabelecimento, os policiais constataram o furto e uma testemunha disse à polícia que a dupla tinha acabado fugir sentido linha férrea. Com as informações, a equipe saiu em busca dos envolvidos e localizou o homem de 37 anos. Assim que viu a corporação, o indivíduo correu e deixou cair alguns produtos. Ele foi alcançado e detido. Os policiais encontraram na cintura do rapaz um celular ainda na caixa. Pelo local, foram encontradas uma caixa de som portátil e uma câmera de vigilância, ambas da loja furtada.

A vítima apresentou as filmagens do local e o autor foi reconhecido. No crime também participou um homem de 39 anos, que foi capturado posteriormente. Ele indicou onde estaria os demais produtos furtados da loja.

Fonte: G1
Compartilhe esta notícia