23 de junho de 2020

Dupla de palhaços será atração de Live Solidária no programa “Agora é Que São Elas” desta quinta-feira (25)

Dupla de palhaços será atração de Live Solidária no programa

 

Por: Mayra Ferrari

 

 

Nesta quinta-feira (25), o programa “Agora É Que São Elas” traz a história e a arte de “Parafina e Micharia”, uma dupla de palhaços muito querida em toda a nossa região.

 

A entrevista acompanhada de números circenses acontecerá através de uma Live Solidária transmitida na página da Radio no Facebook, a partir das 20h00.

 

Fábio Bertassi inspirou Gabriel, seu filho, desde muito novo. Hoje ele é malabarista, equilibrista e motociclista, tornando as artes circenses uma herança familiar, de pai para filho.

 

Há cerca de 8 anos, Gugu Liberato, comovido com a história da família que passava por necessidades, esteve na cidade de Osvaldo Cruz, onde nasceram e vivem esses artistas, reformando a casa da família no quadro “Sonhar Mais Um Sonho”.

 

E neste momento, pai e filho terão a oportunidade de fazer parte de uma Live que será solidária à uma família que também precisa de uma obra em sua residência, muito humilde e com condições precárias para uma mãe com três filhos criá-los com dignidade.

 

Convidamos a todos a conhecerem o trabalho desses grandes artistas e contribuírem da forma que puderem pra nos ajudar a proporcionar uma lar para esta família tão necessitada.

 

Sorteios de brindes, números circenses e muita diversão estão garantidos para a nossa noite de quinta-feira.

 

 

Parafina E Micharia (4)Parafina E Micharia (5)Parafina E Micharia (16)Parafina E Micharia (6)Parafina E Micharia (8)Parafina E Micharia (2)Parafina E Micharia (21)Parafina E Micharia (1)Parafina E Micharia (11)Parafina E Micharia (3)Parafina E Micharia (13)Parafina E Micharia (15)Parafina E Micharia (12)Parafina E Micharia (14)Parafina E Micharia (18)Parafina E Micharia (20)Parafina E Micharia (19)Parafina E Micharia (10)Parafina E Micharia (17)Parafina E Micharia (7)
Compartilhe esta notícia