25 de julho de 2019

Dupla amarra idoso em cadeira, em Irapuru, comete roubo e é detida em PP

Dupla amarra idoso em cadeira, em Irapuru, comete roubo e é detida em PP
Acusados de roubar idoso em Irapuru foram detidos em Presidente Prudente

Foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Presidente Prudente, dois irmãos acusados por cometerem um roubo à residência no centro de Irapuru, no começo da manhã de hoje. Eles renderam um casal de idosos e levaram diversos objetos do interior da residência, além de quantia em dinheiro. A dupla é moradora de Prudente e teria viajado para cometer o crime.

O roubo ocorreu por volta de 7h30, na Rua Carlos Gomes. De acordo com o delegado André Eustáquio da Fonseca, as vítimas estavam dentro de casa quando foram surpreendidas por dois indivíduos até então desconhecidos. Ao anunciarem o assalto, amarraram o idoso de 88 anos em uma cadeira com pedaço de fio de ferro elétrico. A idosa de 85 também esteve rendida enquanto os criminosos reviravam a casa.

Segundo o delegado, os bandidos fugiram levando dois aparelhos televisores, de 32 e 60 polegadas, três relógios e R$ 400 em espécie. No depoimento prestado aos policiais, os idosos alegaram que não foram agredidos, e conseguiram fornecer as características dos suspeitos.

Diligências da PM

Diante das informações repassadas, a Polícia Militar realizou diligências em Irapuru, porém, não localizou os bandidos. Por meio da investigação da Polícia Civil, constatou-se que os dois acusados são moradores de Presidente Prudente e acionou as equipes locais que continuaram com as diligências.

De acordo com a Polícia Civil, um dos detidos foi localizado na Rua Antônio Rodrigues, na Vila Industrial. Outro estava na Avenida Tancredo Neves, na Vila Centenário. Segundo os investigadores, um dos presos tem antecedentes criminais e havia saído do sistema penitenciário há uma semana, quando cumpriu a pena por tráfico de drogas.

Roubo Idoso   1

Por Portal Regional

Compartilhe esta notícia