3 de julho de 2020

Dra. Ruth Menegatti fala sobre a campanha “Sinal Vermelho contra a violência doméstica”

Dra. Ruth Menegatti fala sobre a campanha

 

Por: Mayra Ferrari

 

Nesta quinta-feira (02), o programa “Agora É Que São Elas” teve a honra de receber a excelentíssima Dra. Ruth Duarte Menegatti, Juíza de Direito, para falar sobre a Campanha “Sinal Vermelho”, que propõe uma nova alternativa para o enfrentamento da violência doméstica visando ajudar as mulheres diante das dificuldades advindas do isolamento social.

 

A conversa contou também a brilhante participação remota por vídeo-chamada da Psicoeducadora Denise Alves Freire que, com todo seu conhecimento, trouxe para o diálogo um olhar mais amplo sobre o assunto em questão.

 

Consciente das dificuldades que a mulher enfrenta para quebrar o ciclo da violência, a Rádio Life propôs o debate com a intenção de divulgar e evidenciar a campanha ”Sinal Vermelho”, essa forma diferente e silenciosa que as mulheres passam a contar para poder pedir socorro diante das situações de violência doméstica e agressões.

 

 

 

Confira o bate-papo na íntegra:

 

 

 

 

 

 

 

Sinal Vermelho (17)Sinal Vermelho (6)Sinal Vermelho (9)Sinal Vermelho (5)Sinal Vermelho (18)Sinal Vermelho (20)Sinal Vermelho (2)Sinal Vermelho (15)Sinal Vermelho (19)Sinal Vermelho (14)Sinal Vermelho (13)Sinal Vermelho (12)Sinal Vermelho (11)Sinal Vermelho (8)Sinal Vermelho (7)Sinal Vermelho (3)Sinal Vermelho (4)Caoa_Sinal VermelhoSinal Vermelho (16)Sinal Vermelho (1)
Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês