15 de setembro de 2020

Dra. Maria Cristina Dias, voluntária do CVV em Adamantina, no Jornal do Meio Dia

Dra. Maria Cristina Dias, voluntária do CVV em Adamantina, no Jornal do Meio Dia
Maria Cristina Dias, Professora e Advogada, é voluntária do posto do CVV de Adamantina - Foto - Rádio Life.

A pauta desta semana do Jornal do Meio Dia está sendo o Setembro Amarelo e o trabalho do CVV, Centro de Valorização da Vida, tem sido de fundamental importância no atendimento de pessoas que precisam ser ouvidas, entendidas e ter suas vidas preservadas.

Uma das voluntárias do posto do CVV de Adamantina, a professora e advogada, Maria Cristina Dias, destacou a importância do trabalho dos voluntários do CVV e a enorme demanda de ligações que o posto recebe diariamente.

O posto do CVV em Adamantina, atende por um período de 4 horas diárias e se prepara para treinar novos voluntários e ampliar o horário de atendimento. O CVV atende pelo telefone – 188 para todo o Brasil.

 

Assista a entrevista na íntegra:

 

Jornal do Meio-Dia

A entrevistada desta terça-feira (15/09), no Jornal do Meio-dia da Life FM, será a voluntária do CVV Maria Cristina, ela irá falar sobre atitude de respeito, não projeção, moderação, humildade, e a busca por novos voluntários.Não percam!Acompanhe nossa programação pelo rádio em FM 107,9📻⠀⠀⠀www.radiolifefm.com.br 💻⠀instagram: @lifefm107⠀⠀⠀Whats: 18 99705-1079 📲⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Posted by Life FM Adamantina – 107,9MHz on Tuesday, September 15, 2020

Compartilhe esta notícia