2 de julho de 2019

Dois são presos por tráfico de entorpecentes em Junqueirópolis que levariam drogas para Lucélia

Dois são presos por tráfico de entorpecentes em Junqueirópolis que levariam drogas para Lucélia
Entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar em Junqueirópolis que seriam trazidos para Lucélia - Foto - Polícia/Cedida

Os dois lucelienses foram presos pela Av. Geraldo Fudo, no Distrito Industrial, em Junqueirópolis

Após solicitação do comando de força patrulha, para apoio em abordagem de um veículo, próximo ao trevo principal da cidade, em Junqueirópolis, foi realizada abordagem a um veículo Gol, com placas de Lucélia, tendo no interior, dois ocupantes.

Durante busca pessoal, com o passageiro W.T.C.M., morador em Lucélia, foi encontrado escondido em sua cueca, três porções grandes (torrão), de cocaína, embaladas em sacos plásticos.

Ao ser questionado, alegou ser cocaína, que adquiriu na cidade de Dracena, pelo valor de R$ 300,00 reais e estava levando para Lucélia, onde distribuiria para alguns amigos, os quais encomendaram o entorpecente.

Com o motorista, R. P.D. L., também residente em Lucélia, nada de ilícito foi encontrado, sendo que, alegou ser amigo de Welinton e que estava ciente de que ele iria buscar o entorpecente em Dracena para levar até Lucélia e distribuir para algumas pessoas que haviam encomendado.

Disse ainda que para leva-lo até Dracena receberia um porção para usar e mais cinquenta reais. Foi realizada busca no veículo e mais nada de ilícito encontrado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores por tráfico de entorpecente, sendo conduzidos para a delegacia de polícia, onde, após pesado, o entorpecente, constatou 15 g.

Na delegacia o delegado ratificou a voz de prisão, ficando ambos os autores a disposição da justiça.
O entorpecente, o veículo e os aparelhos celulares dos autores, foram apreendidos.

Informações – Polícia Militar

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia