13 de maio de 2019

Dois são presos por tráfico de Drogas em Adamantina nesta segunda feira

Dois são presos por tráfico de Drogas em Adamantina nesta segunda feira
Polícia Militar de Adamantina prende traficantes e apreende drogas - Foto - Polícia/Cedida

Foram apreendidas várias porções de entorpecentes

Após inúmeras denúncias de que M.R.D.C. estaria praticando tráfico de drogas em sua residência, uma equipe da Polícia Militar de Adamantina se deslocou até o local, onde, em conversa com ele, acabou por confessar a prática do delito. M.R.D.C. ainda indicou onde havia escondido 09 porções de maconha, já prontas para a venda.

O indiciado alegou ainda ter adquirido a droga de F.A.A.O., Vulgo “Melado”, e que em data anterior, havia adquirido aproximadamente 01 Kg de maconha do mesmo indivíduo e que posteriormente, iria adquirir mais 01 Kg da mesma droga, também com a mesma pessoa.

No decorrer da ocorrência, chegou pelo local um indivíduo, R.J.S.S., alegando ser usuário de maconha e que foi até a casa de M.R.D.C. para comprar uma porção da droga.

M.R.D.C. alegou ainda, que “Melado” escondia drogas nos fundos da residência de sua irmã, ou seja, em uma chácara ao lado do Clube CPP, local onde também recaía várias denuncias sobre drogas.

Em ato contínuo, a equipe deslocou se até a referida chácara, onde o Cão Emy, localizou em meios as plantas, 13 invólucros de maconha idênticos aos encontrados na residência do primeiro indiciado e mais 08 tabletes da mesma droga, ainda a serem fracionados para venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos Indiciados, e conduzidos a DISE, onde o Delegado ratificou a voz de prisão ,permanecendo ambos presos a disposição da justiça.

Equipes:- Ten Bressan, Cb Ramazotti ,Cb Andrade, Cb Aurelio e Cb Fabiano.
Canil:- Cb Edmilson e Cb Marcos, Cão Emy.

Informações – Polícia Militar

Redação – kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês