26 de maio de 2019

Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Adamantina

Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Adamantina
Droga, celulares e dinheiro apreendidos em Adamantina - Foto - Polícia Militar

Entorpecentes, celulares e a moto foram apreendidos pelos policiais

Equipe de policiais militares de Adamantina, em patrulhamento preventivo pelo Jardim Adamantina, se depararam com dois ocupantes em uma motocicleta, transitando pela avenida Rio Branco, no sentido bairro x centro, em sentido oposto ao da viatura, apresentando tais pessoas nervosismo ao avistar a equipe e por este motivo foi dado sinal de parada.

O sinal não foi obedecido, tendo aquelas pessoas, empreendido fuga em alta velocidade pela Rua Domingos Fratini e em seguida acessando a Rua João Latini, seguindo sentido ao campus II da Unifai, acessando uma via de terra junto a linha férrea, momento que o garupa se desfez de uma embalagem, arremessando na vegetação, as margens daquela via, prosseguindo em fuga até se deparar com o cerco policial, montado na Rua Tetsushi Haga, onde o condutor perdeu o controle, sofrendo uma queda na via de terra.

Em seguida, o indivíduo ofereceu resistência a abordagem policial, sendo então identificado como L.M.L.F., condutor da moto e o passageiro, R.H.S., sendo então algemados, após o uso de força física para conte-los.

Resgatado a embalagem que havia sido dispensada, tratava-se de (04) quatro invólucros de maconha para venda, além de uma porção maior já fragmentada, prontas para serem embaladas e comercializadas.

Com L.M.L.F., foi localizado a quantia de R$ 17,00, mais 0,25 centavos e os respectivos celulares, utilizados por ambos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, ratificando o ato policial militar, autuando ambos em flagrante delito, permanecendo ambos presos a disposição da Justiça.

Com os dois traficantes presos, foi apreendido dois celulares e a moto, uma Honda, CG 150, Titan.

Informações – Polícia Rodoviária

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia