22 de dezembro de 2020

Dois irmãos, de Lucélia, estão entre os sete mortos no acidente entre carreta e ônibus na SP-425

Dois irmãos, de Lucélia, estão entre os sete mortos no acidente entre carreta e ônibus na SP-425

Foram identificadas as primeiras vítimas fatais do acidente de trânsito que matou sete pessoas na noite desta segunda-feira (21) na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) em Parapuã, envolvendo uma carreta bitrem, com placas de Osvaldo Cruz, e um ônibus de turismo que saiu de São Félix do Xingu, no Pará, com destino ao Rio Grande do Sul.

 

Por circunstâncias a apurar, os veículos bateram de frente.

 

As primeiras vítimas identificadas são dois irmãos, moradores de Lucélia, que estavam no caminhão: o motorista, Donizete Alexandre dos Santos Filho, de 30 anos, e Bartogaleno Alexandre dos Santos, de 33 anos. Os corpos foram removidos do local do acidente e colocados à disposição das autoridades, e já liberado aos familiares para as homenagens fúnebres.

 

De acordo com o obituário da Funerária Lucélia, o velório dos irmãos terá início às 11 desta terça-feira (22), no Memorial Lopes & Lopes, localizado no centro da cidade. O sepultamento está previsto para 16h, no Cemitério Municipal de Lucélia.

 

 

Identificação das demais vítimas depende de reconhecimento

A identificação das outras cinco vítimas do acidente, ocupantes do ônibus, depende agora do reconhecimento, que deve ser feito por familiares. Entre essas cinco vítimas estão duas mulheres e três homens, sendo que um deles era o motorista. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Tupã, onde aguardam a chegada de familiares.

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia