24 de julho de 2019

Dois indivíduos são presos por furto em flagrante de moto em Bastos

Dois indivíduos são presos por furto em flagrante de moto em Bastos
Indivíduos são detidos por furto de motocicleta em bastos Foto - Valdecir Luiz

Equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco, região central de Bastos, foi visualizado dois indivíduos empurrando uma motocicleta na tentativa de liga lá.

Foram abordados, L.M.S.L e M.P.C.V, e nada de ilícito foi encontrado, durante vistoria na motocicleta, foi localizado uma chave mixa no contato, os dois indivíduos foram indagados e falaram que um deles era proprietário do veículo, que são moradores de Tupã, porém, a placa do veículo é de Bastos, o que chamou a atenção dos policiais militares, que se tratava de produto de furto.

Após várias diligências, foi localizado o real proprietário que informou ter deixado sua moto estacionada defronte ao hospital Municipal e que ainda não tinha conhecimento do furto de seu veículo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante, em desfavor dos indiciados e conduzidos para a delegacia de polícia, onde a autoridade de plantão, Dr. Welington Ubiratã de lima, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, ficando ambos a disposição da justiça para audiência de custódia.

O indiciado, M.P.C.V, possui antecedentes por receptação de motocicleta.

Por Valdecir Luis

Foto – Valdecir Luis

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês